Clarice Falcão

Matéria - 08/06/13 @ Auditório Ibirapuera

Com letras engraçadas e singelas Clarice Falcão fez o show de lançamento paulistano de seu primeiro disco Monomania, no Auditório Ibirapuera, dia 8 de junho, às 21h, e uma sessão extra a ser realizada no mesmo dia, às 19h.

Apesar de ser o álbum de estreia, e de ter apenas 23 anos, ela já é bem conhecida, principalmente na internet. Os vídeos de suas músicas têm mais de 16 milhões de visualizações no You Tube. Mas não é só como cantora que a artista faz sucesso. Clarice integra o time do Porta dos Fundos.

Misturando romantismo com comédia, doçura e ironia, as letras da cantora, compositora, escritora, atriz e humorista falam basicamente de amor, em melodias ecléticas que ora soam folk, ora pop e ora mpb. O repertório do show é todo formado por composições próprias, em que o personagem central é ela mesma. 

O clima do show é intimista, fiel ao representado no CD: Clarice na voz e violão; Ricco Viana no violão, bandolim, ukulele, bateria e vocais; Beto Lemos na percuteria, baixo, sanfona, bandolim, rabeca, metalofone e violão de aço; Marcelo Muller no baixo, trombone e teclado; e João Bustamante no violoncelo e baixo.

Setlist

  1. Eu esqueci você
  2. O que eu bebi
  3. Um só
  4. De todos os loucos do mundo
  5. Eu me lembro
  6. Fred Astaire
  7. Australia
  8. Dona da história (João Falcão)
  9. Macaé
  10. Essa é pra você
  11. Qualquer negócio
  12. Talvez
  13. Oitavo andar
  14. A gente voltou
  15. Capitão Gancho
  16. Monomania

 

Foto por:DIVULGAÇÃO