Vermelho – Imaginário Mundo

Exposição
Paralelo Galeria
27/05/13 a 13/07/13 -
Grátis

A galeria Paralelo exibe Imaginário Mundo de Vermelho

A Paralelo expõe Imaginário Mundo, do artista plástico, grafiteiro, ilustrador de quadrinhos ou de street art, cenógrafo e escultor Vermelho, curadoria de Amador Griñó, com cerca de 30 trabalhos que reproduzem um mundo de crítica bem humorada, como visto pelos olhos do seu criador.

Ao apresentar Imaginário Mundo, o cubo branco da galeria se transforma e um novo cenário: paredes com interferências e texturas, sombras, que remetem aos antigos teatros de bonecos. Nessa atmosfera, o artista cria seu ambiente composto por objetos e telas que falam ao imaginário de cada um, buscando lembranças e criando memórias. Suas obras com forte dose de ironia, embora também com muitos ingredientes de cor, tendem aos tons pastéis... sempre com um toque de vermelho, onde pulsa vida.

Nas obras mais recentes pode-se notar sua curiosidade com molduras: molduras antigas, com história, já descartadas por outros, mas que passam a transmitir novas mensagens através dos componentes inesperados e contemporâneos queVermelho, em suas interferências, acrescenta a elas. O ciclo se fecha quando a nova jornada dos objetos se inicia. O artista imagina qual o novo destino, a nova história, que será escrita pelos seus trabalhos ao deixar a galeria e receber abrigo de seu novo lar. História fazendo história, com toques de vermelho.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Paralelo Galeria Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros

Datas: 28 de Maio a 13 de Julho de 2013
Horários: segunda a sexta das 10h às 20h, sábado das 11h às 16h.

Telefone: 11 2495-6876

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5