Walmir Borges

Show
Bourbon Street
02/05/13 -
R$ 40,00

Walmir Borges está na Quinta do Balanço no Bourbon Street

A noite é para dançar. O Bourbon Street Music Club, abre sua pista para o projeto Quinta do Balanço que trás uma agenda de shows dançantes, sempre as quintas-feiras, com os melhores representantes da black music, do groove, do swing e balanço nacionais. Walmir Borges é a atração dessa semana.

Walmir Borges, cantor, compositor, produtor, diretor musical, multi instrumentista, arranjador, entre tantos outros títulos que a música pode trazer, lança seu primeiro álbum solo, “Sala Da Música”.
 
Já tocou com nomes como Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Philip Bailey (Earth, Wind & Fire), Mart`nália, Paula Lima, Guilherme Arantes, ExaltaSamba, Fernanda Porto, entre muitos outros.
 
No repertório estão “Favelas do Brasil”, “Corre Atrás”, “Deixa Cair”, entre outras composições próprias e algumas pérolas da música nacional, como “Circo Marimbondo” e “Zazueira”.
 
O Dj Crizz  complementa e incrementa a noite, com um line up que vai do melhor da música negra mundial, versões de grandes hits, às pérolas do Lado B de Zapp e The Gap Band a James Brown, é claro. O tempero brasileiro fica por conta de Cassiano, Tim Maia, Jorge Ben, que Crizz gosta de chamar de Brasil 70, e o samba rock que não poderia faltar.
 
Em 2013, completa 10 anos de carreira e quatro como residente no Bourbon Street. Dj brasileiro que discotecou para Paul MacCartney no aniversário de sua mulher Nacy Shevell, no hotel Hyatt, em 2010. Abriu shows de BB King, Buena Vista Social Club, John Pizzarelli, entre outros. Criz especializou-se em sets temáticos, de clássicos do jazz ao rock e temas latinos e brasileiros.

Foto por: RAFAEL KENT
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema

Data: 02 de maio de 2013
Horário: quinta, às 23h30.
 

Telefone: 5095-6100

TAGS: