Zalon Thompson

Show
Na Mata Café
24/05/13 -
R$ 50,00

Zalon Thompson, ex-integrante da banda de Amy Winehouse, faz show no Na Mata Café

Zalon Thompson era muito mais do que o backing vocal de Amy Winehouse, uma das grandes divas britânicas do soul music, que faleceu precocemente. Ele assumiu os vocais de duas músicas no show da cantora em São Paulo, e era ele que sempre fazia as apresentações antes dela subir ao palco. Agora, em carreira solo e em turnê pelo Brasil, ele se apresenta no Na Mata Café dia 24 de maio, sexta-feira, a partir da meia noite.

A carreira solo despertou após a morte da cantora inglesa, quando Zalon compôs uma música em homenagem à diva, no dia em que faria aniversário. A canção “You Let Me Breathe” nasceu e a renda foi destinada inteiramente à Fundação Amy Winehouse, que ajuda organizações que trabalham com crianças e jovens vulneráveis, seja por saúde precária, problemas financeiros ou vícios, idealizada pelo pai da cantora, Mitch Winehouse.

Ao lado do DJ, compositor, guitarrista e produtor musical Mark Ronson, Zalon segue trabalhando na gravação de seu primeiro álbum solo, previsto para ser lançado ainda em 2013. Bebendo diretamente da fonte do soul music, sua maior influência, o novo trabalho traz uma mescla de elementos como o hip hop, jazz e R&B.

Nascido na Inglaterra, Zalon Thompson é cantor, compositor e produtor musical. Já trabalhou ao lado de grandes nomes da música internacional, entre eles, Maria Carey, Joss Stone e a banda Black Eye Peas.

Para o show do Na Mata Café, ele se apresenta acompanhado da backing vocal Stacey Marie Antoinette Phips e da banda brasileira, composta por Edu Tedeschi (guitarra e violão), Maurício Caruso (guitarra), Abelino Costa (bateria), Alex Henrich (baixo) e Eloá Gonçalves (teclado).

Foto por: DIVULGAÇÃO
Na Mata Café Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 50,00 Endereço: Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi

Data: 24 de maio de 2013
Horário: sexta, às 00h.

Telefone: 3079-0300

TAGS: