Márcio Werneck e Chegados

Show
Bourbon Street
18/04/13 -
R$ 40,00

Pata marcar o lançamento do EP e do clipe Moderno/Medieval, Márcio Werneck e Chegados se apresenta no Bourbon Street

O músico Márcio Werneck lança o EP “Márcio Werneck & Chegados” dia 18 de abril no projeto “ Quinta do balanço”, no Bourbon Street Music Club.

Nas 5 faixas do Ep, Márcio retoma a influência do funk original, samba e soul brasileiros, que fazem parte do universo do compositor vivido e assimilado na sua adolescência quando frequentava “bailinhos” na Zona Norte de São Paulo. “Se tem alguma coisa de moderno no som, é que ele é antigo…tudo tocado.” diz Werneck.

Esse estilo musical foi muito difundido por artistas como Tim Maia, Jorge Ben, Bebeto, Cassiano, Lady Zu e Carlos Dafé nos anos 70 e 80. Nos dias de hoje os mais jovens não sabem o que é o funk original. E nem de onde veio este termo.
 
Em parceria com a Escola do Auditório Ibirapuera, Werneck convidou 7 alunos, entre 17 e 19 anos, vindos da periferia de SP para participarem do projeto. No show eles farão participações especiais. Para essa apresentação também foram convidados um naipe de metais muito experiente para exercer efetivamente esta troca com os mais novos. São eles: Ed trombone ( Seu Jorge), Fernando Bastos ( Seu Jorge) e Reginaldo ( Funk Como Le Gusta).

Ainda acompanham Werneck (que além de cantar, toca guitarra) os veteranos Carlos Strobing (baixo), Marinho Lemes (bateria), Márcio Forte (percussão) e Theo Werneck (guitarra e backing vocal).

Foto por: MARCOS HERMES
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema

Data: 18 de abril de 2013
Horário: quinta, às 23h.

Telefone: 5095-6100

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5