Sketches for my sweetheart the drunk

Exposição
Cemitério de Automóveis
17/04/13 a 30/06/13 -
Grátis

Desenhista João Pirolla expõe Sketches for my sweetheart the drunk no Teatro Cemitério de Automóveis

O desenhista João Pirolla inaugura a exposição Sketches for my sweetheart the drunk, dia 17 de abril, quarta-feira, às 19h, no Teatro Cemitério de Automóveis. Terceira exposição individual do artista, é composta por trabalhos inéditos e do seu acervo pessoal. Desenhos mostram a cidade em seu aspecto mais sujo e decadente, evidenciando a sensibilidade e a dor desses ambientes.

“Essa exposição é uma coletânea do meu trabalho autoral dos últimos 2 anos, além de contar com mais 2 trabalhos inéditos. Esse apanhado de desenhos retratam um pouco da minha rotina nesse período, cenas cotidianas alimentadas por referências cinematográficas, musicais e literárias”, afirma o desenhista João Pirolla.  

Crianças, bêbados e mulheres são apresentadas por Pirolla em todas as imperfeições e detalhes, trazendo à tona a sujeira e a depredação dessas figuras. A obras são trabalhadas por meio de uma mistura de nanquim com aquarela, e alguns retoques de acrílica. As ilustrações pesadas dão força ao contraste luz e sombra. 

Foto por: DIVULGAÇÃO
Cemitério de Automóveis Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Frei Caneca, 384 – Consolação

Datas: 17 de abril até 30 de junho de 2013
Horários: De quarta a domingo, das 19h à 00h. 

Telefone: 2371-5783

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5