Azirilhante

Teatro
Teatro Eva Herz
06/04/13 a 25/05/13 -
R$ 40,00

Azirilhante é uma peça inédita da Cia. Simples que inicia temporada dia 6 de abril no Teatro Eva Herz

E se hoje fosse o último dia de sua vida? É com essa pergunta que a peça Azirilhante (palavra que quer dizer a mão do anjo da morte) começa. Criação da Cia. Simples de teatro, que esse ano comemora 10 anos de trajetória, o espetáculo estreia no Teatro Eva Herz, dia 6 de abril, sexta-feira, com questionamentos, silêncios e um toque de humor para tratar do laço humano mais forte que existe: a relação entre mãe e filha.

O solo expõe como o contato direto com a própria morte pode ser um grande agente transformador para um novo sentido de vida. Com uma equipe premiada e texto inédito escrito e dirigido pela dramaturga gaúcha Daniela Duarte, o monólogo, encenado pela atriz Flávia Melman, expõe estados poéticos e personagens que se cruzam numa teia delicada e divertida, onde também se chocam e se espantam. Aos, poucos, a intersecção das narrativas vai se revelando ao se questionar sobre o que é realmente importante fazer nesse mundo diante da morte iminente.

Azrilhant também era o nome de solteira da mãe de Flávia. Antes de morrer, ela entrou no site da Nasa e comprou uma estrela. Flávia encontrou, algum tempo depois, o certificado de compra com o nome e a localização da estrela. A partir dessa história, o texto foi construído com cenas delicadas, divertidas e profundas.

Artistas e Créditos

  • Flávia Melman
Foto por: OTÁVIO DANTAS
Teatro Eva Herz Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Avenida Paulista, 2.073 – Livraria Cultura / Conjunto Nacional

Datas: 6 de abril a 25 de maio de 2013
Horários: Sábados, às 18h.

Próximo à estação de metrô Consolação

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5