Fora de Mim

Teatro
Teatro Eva Herz
27/03/13 a 29/05/13 -
R$ 40,00

Comédia romântica Fora de Mim enfatiza o amor e suas crises em curta temporada no Teatro Eva Herz

Ela está recém-separada de um casamento longo e pacífico, quando se apaixona por um homem de personalidade intensa, Ele, com quem vive uma paixão arrebatadora. Num dado dia Ele parte, a relação termina, ela tenta se controlar, mas logo depois está totalmente fora de si. Ele casa-se com Outra que liga para Ela, e as duas passam a se encontrar. A dor dela continua agindo sobre seus impulsos e sentimentos. Ela desesperadamente tenta entender o que é o amor, manipulando e sendo manipulada pela Outra.

Separações, paixões intensas, vontade de outro, temas atuais e vividos cada vez mais por tantos, em tantos lugares, temas universais que independem de culturas e costumes, classes sociais e idades, valores que surgem ao se redescobrir e sempre renascer como seres humanos.

A narrativa construída em Fora de Mim é como um relato informal, em primeira pessoa, poderia ser uma carta dirigida ao ex. Trata-se de uma mulher que já passou dos 40 anos, que acumula experiências amorosas, tem filhos e uma vida equilibrada, mas que assume um papel de total fragilidade diante do adeus do namorado.

O desespero do susto, seguido da calmaria da tristeza que impede uma reação, o retorno à vida solitária, até a “melancolia natural que acomete a todos que encerram uma etapa importante da vida”. A personagem usa o sofrimento como forma de entendimento dela própria. Enxerga no abandono, quando seu namorado a troca por outra mulher, uma maneira de viver a morte.

Artistas e Créditos

  • Lavínia Pannunzio
  • Maria Manoella
Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Eva Herz Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Avenida Paulista, 2.073 – Livraria Cultura / Conjunto Nacional

Datas: 27 de março a 29 de maio de 2013
Horários: Terças e Quartas, às 21h.

Próximo à estação de metrô Consolação

TAGS: