A Menina que Brilha

Teatro
Teatro Augusta
26/03/13 -
Grátis

A Menina que Brilha, da Cia Loucos do Tarô, faz apresentação gratuita no dia 26 de março, no Teatro Augusta

A peça A Menina que Brilha terá apresentação especial, gratuita, no dia 26 de março, terça-feira, a partir das 19h, no Teatro Augusta.

Essa ação faz parte do evento Cultural “Inspiração do Amanhã”, promovido pela Cia Teatral Loucos do Tarô, que contará com a presença de diversos artistas do universo infantil e com o encerramento da Campanha Páscoa Solidária 2013.

Para participar, é preciso mandar um email com os nomes para contato@loucosdotaro.com.br, e levar um ovo de Páscoa. Os ovos arrecadados serão revertidos para a campanha Páscoa Solidária.

Nessa mesma noite acontece a entrega do troféu Inspiração do Amanhã, criado pela Cia. Teatral Loucos do Tarô para homenagear as referências que inspiram o futuro das crianças e jovens do Brasil. Nessa edição o tema da homenagem é: O universo infantil.

Era uma vez... um príncipe solitário que não podia mais viver sozinho e uma menina que brilhava. Era uma vez... uma onça preguiçosa, um macaco maluco e um corvo sinistro. Era uma vez... uma bruxa malvada, um sapo gosmento, uma coruja sabida e um leão excêntrico. A peça junta todos esses "era uma vez" para contar a história desse príncipe, em uma divertida jornada, cheia de desafios, em busca do seu tesouro perdido.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Augusta Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Augusta, 943 - Bela Vista

Datas: 29 e 30 de março de 2013
Horários: sexta e sábado, às 22h

Tel: 11 3151-4141

TAGS: