Artur Menezes

Show
Bourbon Street
27/03/13 -
R$ 38,00

MPBlues Band abre o show de Artur Menezes no Bourbon Street

O guitarrista Artur Menezes, que no ano passado abriu os shows de Buddy Guy no Brasil, lançará seu novo CD em festa da revista Blues'n'Jazz no Bourbon Street Music Club, em 27 de março.

O show de abertura será com a MPBlues Band, e terá ainda blues lounge no piano bar, com o gaitista Alex Dupas e o guitarrista Thiago Rabay, e o gaitista e baterista Leandro Street Blues recebendo o público na calçada do Bourbon.

Cearense residente em São Paulo, Artur Menezes é um dos melhores nomes da nova geração do blues no Brasil, além de ter um trabalho paralelo de classic rock. Na festa da revista ele fará um mix dos dois gêneros, com clássicos de Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Creedence Clearwater Revival, B.B. King e outros, além de composições próprias.

Ele morou um ano e meio em Chicago, onde tocou com os guitarristas Phil Guy (irmão de Buddy) e John Primer (ex-integrante da banda de Muddy Waters), e gravou dois discos com a banda norte-americana The Shakes. Ele fará na festa o lançamento oficial de seu CD “#2”.

A MPBlues Band é liderada por Ricardo Parronchi, que foi vocalista e baixista da banda do ex-RPM Fernando Deluqui.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 38,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema

Datas: 27 de março de 2013
Horários: quarta, às 21h.

Telefone: 5095-6100

TAGS: