A Bela e a Fera

Teatro
Teatro APCD
16/03/13 a 20/04/13 -
R$ 40,00

A Bela e a Fera inaugura programação infantil 2013 no palco do Teatro APCD

Das páginas da literatura francesa das autoras Gabrielle-Suzanne Barbot e Jeanne-Marie LePrince de Beaumon ou imortalizado pela Disney, A Bela e a Fera é um dos maiores conto de fadas de todos tempos.

A trama pode ser conferida nos palcos com a encenação musical da diretora Tatyana Dantas (responsável também pela adaptação), a partir de 16 de março, sábado, às 16 horas. Trata-se da inauguração da programação infantil 2013 do Teatro APCD.

A montagem conta com música de Eduardo Gebara e coreografia de Guilherme Castro. No elenco estão os atores Victória Rocha, Guilherme Castro, Thiago Catelani , Mariana Moraes, Erika Zanão, Vinicius Calamari, Alysson Lima, Marcos Manrai, além da própria diretora.

Na história, Bela busca nos livros uma maneira de fugir da vida pacata de sua aldeia, da crueldade de suas irmãs invejosas, Pérola e Cristal, além do amor rude de Gaston. Certo dia, seu pai, Maurice, desaparece e Bela sai à sua procura.

 

Ela o encontra em um castelo, onde mora uma Fera e vários objetos falantes: um bule, um castiçal e um relógio. Na verdade, todos os habitantes do local foram enfeitiçados por uma bruxa e somente podem voltar a serem pessoas comuns quando uma jovem se apaixonar pela Fera.

 

Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro APCD Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 - Santana

Datas: 16 de março até 20 de abril de 2013
Horários: sábado, às 16h

Telefone: 2223-2424

TAGS: