Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa

Teatro
Teatro Eva Herz
17/03/13 a 09/06/13 -
R$ 20,00

Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa volta em temporada no Teatro Eva Herz, com Angela Dip e direção de Carla Candiotto

Os pequenos da nova geração agora têm a oportunidade de conhecer as aventuras da hilária Penélope, que divertia as crianças na década de 90 como apresentadora de seu próprio telejornal.

Com roupas, maquiagem e cabelos cor-de-rosa, a atriz Ângela Dip volta a interpretar um dos mais importantes personagens da televisão brasileira agora no teatro.

O espetáculo Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa tem direção de Carla Candiotto (Prêmios FEMSA 2011 Por Histórias por Telefone e APCA 2011 por Histórias por Telefone, A Volta ao Mundo em 80 Dias e Sem Concerto - ambos na categoria de Melhor Direção) e faz nova temporada, desta vez aos domingos às 15 horas no Teatro Eva Herz, a partir de 17 de março.

Na montagem de Carla Candiotto, a Penélope atiça a curiosidade das crianças sobre o que acontece atrás das câmeras da televisão, especialmente nos bastidores de um telejornal. De onde vem a luz, os aplausos, os figurinos? Quantas pessoas precisam trabalhar para um programa ir ao ar?

Em cena, a famosa jornalista apresenta seu telejornal no estúdio, com os bastidores abertos aos olhos do público. As crianças podem ver tudo, bem de perto, e aprender sobre produção de roteiros, atuação, iluminação, trilha sonora, cenografia, figurinos e efeitos especiais.

Carismática, a personagem também revela por que se tornou jornalista, qual o mistério sobre suas roupas e adereços cor-de-rosa, por que se chama Penélope etc. Além disso, propõe um descontraído bate-papo sobre carreira, aguçando a criatividade das crianças.

Foto por: HELOISA BORTZ
Teatro Eva Herz Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 20,00 Endereço: Avenida Paulista, 2.073 – Livraria Cultura / Conjunto Nacional

Datas: 17 de março até 9 de junho de 2013 (Não será apresentado no próximo domingo, dia 2 de junho, devido à Parada Gay que acontece no mesmo dia). 
Horários: domingo, às 15h.

Próximo à estação de metrô Consolação

TAGS: