Mere Big Band - Emiliano Sampaio

Show
Centro Cultural Rio Verde
25/02/13 -
R$ 15,00

Emiliano Sampaio passa pelo Brasil e lança a Mere Big Band, em show no Centro Cultural Rio Verde

Quando Emiliano Sampaio (bandleader do noneto Projeto Meretrio) partiu, em outubro de 2012 para a Áustria, e iniciou seu mestrado em composição e arranjo, na tradicional universidade KUG - Universität für Musik und darstellende Kunst Graz - o grupo decidiu que não se desfariam, mas que apenas estariam em um período sabático.

Para a surpresa do grupo, do público e do Movimento Elefantes – coletivo de big bands do qual o Projeto Meretrio é integrante – Emiliano voltou ao Brasil para uma visita rápida, antes de continuar seus estudos que tem duração prevista de dois anos.

Em comemoração à visita, em 25 de fevereiro, no Centro Culturakl Rio Verde, Emiliano Sampaio será o regente show de estreia da Mere Big Band - formada para este concerto, é uma extensão do noneto e terá 17 integrantes.

As músicas a serem executadas foram compostas por Emiliano Sampaio no período em que esteve na Áustria. Quatro das composições são homenagens a lugares que ele conheceu e levam seus nomes, são elas: Viena, Brno, Graz, Sweden.

Artistas e Créditos

  • Mere Big Band - Emiliano Sampaio
Foto por: DIVULGAÇÃO
Centro Cultural Rio Verde Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 15,00 Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena
Datas: 25 de fevereiro de 2013
Horários: segunda, às 20h30

TAGS: