Adultérios

Teatro
Teatro Tuca
22/02/13 a 24/03/13 -
R$ 30,00

Adultérios, comédia original de Woody Allen, traz Fábio Assunção aos palcos do Teatro TUCA

Tetro TUCA é palco do espetáculo Adultérios, cujo título original é 'Central Park West' é um texto inteligente, divertido e ligeiramente neurótico com a assinatura de Woody Allen.

A peça ganha sua primeira montagem brasileira, trazendo no elenco Fábio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini, com o texto traduzido por Rachel Ripani e direção e adaptação de Alexandre Reinecke.

O cenário é Nova York, como a imensa maioria das criações de Woody Allen. A comédia se passa à beira do Rio Hudson, com o encontro entre o roteirista de cinema Jim Swain (Norival Rizzo), de recente sucesso; e um típico "homeless" americano, Fred (Fabio Assunção). Jim está à espera de sua amante, para terminar o relacionamento. Fred, esquizofrênico e extremamente inteligente, se aproxima, puxa uma conversa trivial, até que acusa Jim de ter roubado sua história para escrever o roteiro de seu mais recente filme, um sucesso de bilheteria.

Em meio a uma divertida e tensa discussão, os dois se vêem cada vez mais próximos, até que Fred acaba por se tornar um conselheiro sobre a relação que está prestes a terminar. Barbara (Carol Mariottini), a amante, finalmente chega e tudo se complica; culminando em um final surpreendente e ardiloso.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Tuca Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 30,00 Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes

Datas: 22 de fevereiro até 24 de março de 2013
Horários: Horários: sexta e sábado, às 21h30 | domingo, às 19h


TAGS: