A Falecida

Teatro
Sesi-SP
08/02/13 a 17/02/13 -
Grátis

A Falecida reestreia no Teatro do SESI-SP com Lucélia Santos

A Falecida, um dos mais famosos textos de Nelson Rodrigues, retorna aos palcos do Teatro do SESI-SP em curta temporada a partir da próxima sexta-feira (8/2), às 21h, para sete apresentações gratuitas.

O espetáculo tem direção de Marco Antônio Braz e em 2012 foi assistido por mais 20 mil espectadores na avenida Paulista, durante as comemorações do centenário de nascimento de Nelson Rodrigues.

Lucélia Santos interpreta a personagem principal, Zulmira. Soma-se a ela um elenco formado por 13 atores: Rodrigo Fregnan, Willians Mezzacapa, Fábio D´Arrochela, Claudinei Brandão, Rafael Boese, Alessandro Hernandes, Jackie Obrigon, Tatiana de Marca e Luciana Caruso.

Na narrativa rodriguiana, o espectador é levado a refletir sobre o homem e seu destino, assim como nas clássicas tragédias gregas. O pano de fundo é um Rio de Janeiro essencial e metafórico, com ênfase nos personagens e cenários da zona norte dos subúrbios, da Tijuca a Madureira. A Falecida pretende ser um grande desfile dramático teatral com elementos essenciais da nossa cultura.

Foto por: JOÃO CALDAS
Sesi-SP Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Paulista, 1313 (metrô Trianon-Masp)

Datas: 08 até 17 de fevereiro de 2013
Horários: quinta a sábado, às 21h | domingos, às 19h30

Telefone: 3146-7406

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5