Ponto pro Rock Fevereiro

Show
Praça Victor Civita
02/02/13 -
Grátis

Praça Victor Civita reúne novas bandas no projeto Ponto Pro Rock

A cena rock alternativa ganha espaço na Praça Victor Civita todo primeiro sábado do mês. Isto porque, o Projeto Ponto Pro Rock idealizado em 2011 por Ricardo Lopes, em parceria com Fernanda Caloni, possibilita a oportunidade para novas bandas apresentarem o seu trabalho. Na edição de fevereiro, que começa às 15h, os shows ficam por conta das bandas Radio 7, Bratislava e Mr. Punch.

A Radio 7 apresenta muita personalidade em seu rock autoral cantado em português. Formada em 2005, a banda traz forte influência de bandas como Oasis, The Beatles, The Cult e The Who. Sua formação conta com Gabriel (voz e guitarra), Rodrigo (guitarra e vocais de apoio), Danilo (contrabaixo) e Gui Amaral (bateria).

O rock vibrante do Bratislava se mistura a estilos como a marcha, o tango e a música cigana, com letras que unem o cotidiano ao fantástico e respiram a poesia da nossa época. A banda é composta pelos irmãos soteropolitanos Victor Meira (baixo/vocais) e Alexandre Meira (guitarra/vocais), e os paulistanos Edu Barreto (guitarra) e Ricardo Almeida (bateria).

Formada em São Paulo, a Mr. Punch começou em 2010, quando Betto Rodri procurou Chuck para gravar algumas canções e montar sua banda. Um ano depois, a banda fechou com a formação, que conta também, com Bruno Nogueira (guitarra), Vee Daguano (baixo) e Luciano Logan (bateria). Em 2011 a banda dá início aos ensaios e preparação para entrar definitivamente no mundo da música e em janeiro de 2012, lançam seu primeiro EP, que conta com o rock certeiro de “Garota Invisível”, “Um Jogo de Você” e “Chega”, passam por “Despertar” com letra mais politizada e fecham com a balada “Solitude”.

Artistas e Créditos

  • Ponto pro Rock Fevereiro
Foto por: DIVULGAÇÃO
Praça Victor Civita Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros
Data: 2 de fevereiro de 2013
Horários: 15h às 18h

TAGS: