Mulheres

Teatro
Cemitério de Automóveis
16/01/13 a 28/04/13 -
Pague Quanto Puder

Espetáculo inédito Mulheres, é uma adaptação da obra de Charles Bukowski e está no projeto Cemitério de Automóveis 30 anos

Adaptação do livro homônimo, de Charles Bukowski, o espetáculo inédito Mulheres, estreia dia 16 de janeiro, às 21h30, no Teatro Teatro Cemitério de Automóveis.

Com texto de Mário Bortolotto e direção de Fernanda D’Umbra, espetáculo faz parte do projeto Cemitério de Automóveis 30 Anos – Artes do Subterrâneio, que foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo. A peça tem ingresso consciente (Pague Quanto Puder) e fica em cartaz até o dia 17 de fevereiro.

Em Mulheres, Henry Chinaski, alter ego do escritor americano Charles Bukowski está com cinquenta e poucos anos e começando a fazer sucesso como escritor. Há muito tempo sem se relacionar com mulher nenhuma, com o sucesso inesperado, as mulheres também começam a aparecer na sua vida.

A partir daí ele conhece outro tipo de solidão da qual ainda não estava acostumado, vai entender o sentido da perda, da saudade e da idéia de sofrer pela ausência de uma mulher.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Cemitério de Automóveis Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Pague Quanto Puder Endereço: Rua Frei Caneca, 384 – Consolação

Datas: 16 de janeiro até 28 de abril de 2013
Horários: Sextas e sábados, às 21h30. Domingos, às 20h30

Telefone: 2371-5783

TAGS: