Vanguart

Show
Bourbon Street
15/01/13 -
R$ 40,00

Vanguart mistura folk e rock no palco do Bourbon Street

Bourbon Street recebe a banda Vanguart, formada em Cuiabá desde 2005, vem sendo destaque no cenário musical brasileiro. O grupo que mistura folk e rock venceu a categoria “Melhor Banda” no VMB desse ano, está confirmado no line up do Lollapalooza 2013 e acabou de abrir os shows da banda escocesa Snow Patrol no RJ e em SP.

Integram a banda Hélio Flanders (vocal, violão e trompete), Reginaldo Lincon (vocal e baixo), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria), Luiz Lazzaroto (teclado) e Fernanda Kostchak (violino).

A sensação é de que a intuição governa o Vanguart e talvez seja esse o segredo da banda, hoje, radicada em São Paulo, que se deixa levar por seus mais profundos e intensos sentimentos. A turnê Boa Parte de Mim Vai Embora, entre capitais e cidades do interior, já passou, pelo sul, Sudeste e Centro-Oeste, Norte e Nordeste, passando assim por mais de 50 cidades brasileiras.

A banda entra em estúdio para ensaiar e começa em setembro a pré-produção de seu próximo álbum, que contará com canções mais alegres que as do trabalho atual. A pré-produção se estende até o mês de novembro, quando começam as gravações do Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro. O disco terá a produção assinada por Rafael Ramos e o lançamento pela Deckdisc, previsto para Março de 2013.

Artistas e Créditos

  • Vanguart
Foto por: DIVULGAÇÃO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Data: 15 de janeiro de 2013
Horário: terça, às 22h Telefone: 5095-6100

TAGS:

Relacionados

Zé Ramalho
Show | Tom Brasil
17/10/15

Skank
Show | Tom Brasil
04/10/15

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5