Funk Como Le Gusta

Show
Bourbon Street
10/01/13 -
R$ 60,00

Quinta do Balanço esquenta a pista do Bourbon Street no verão 2013 com Funk Como Le Gusta

Estreia dia 10 de janeiro, o projeto Quinta do Balanço, que vai agitar as noites de quintas-feiras do verão paulistano, trazendo para o Bourbon Street os melhores shows dançantes.

A noite é para dançar. O Bourbon Street Music Club, reconhecido templo de música de alta qualidade, abre sua pista para o novo projeto. Para a estréia, preparou uma agenda de shows dançantes, sempre as quintas-feiras, com os melhores representantes da black music, do groove, do swing e balanço nacionais.

Na programação Simoninha e Max, com o Baile do Simonal; Funk Como Le Gusta, Black Rio; Serial Funkers que receberá Ed Motta, Negra Li e Tony Garrido e, para encerrar, está previsto Criolo.

Funk Como Le Gusta chega trazendo o novo cd A Cura Pelo Som, gravado para comemorar os 10 anos de carreira. No repertório de inéditas, experimentações e composições dos últimos cinco anos de carreira, incluindo instrumentais como “La Vida Irá” e as cantadas, “Muchacha Fantástica” e “Sem Amor”.

A FCLG é formada por por Kuki Stolarski (bateria), James Mü (percussão e voz), Sérgio Bártolo (contrabaixo), Emerson Villani (guitarra, violão e voz), Eron Guarnieri (teclado, escaleta e voz), Kito Siqueira (sax barítono e alto), Hugo Hori (sax tenor e flauta), Tiquinho (trombone), R16t (trompete, flugel horn e voz) e Jorge Ceruto (trompete e voz), já lançou 3 álbuns autorais, um de remixes e 1 DVD.

Artistas e Créditos

  • Funk Como Le Gusta
Foto por: DIVULGAÇÃO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 60,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Data: 10 de janeiro de 2013
Horário: quinta, às 23h30 Telefone: 5095-6100

TAGS: