Mães Iradas

Teatro
Teatro Gazeta
17/01/13 a 07/02/13 -
R$ 40,00

Cynthia Falabella, Ester Laccava, Iara Jamra e Luciana Carnieli são quatro mães que contam suas histórias em Mães Iradas, no Teatro Gazeta

A escritora americana Lisa Rafferty, pensava em um texto que oferecesse um olhar honesto e engraçado sobre a maternidade. Então, juntou-se com às colegas e também mamães Stefanie Cloutier e Eppolito Sheila para escrever uma peça baseada em histórias e experiências de quatro mulheres sobre os primeiros capítulos da maternidade - tentativas de concepção, gravidez, o parto e a adaptação à vida com um recém-nascido.

A ideia se expandiu e o texto ampliou a gama de situações de mães universais, o que resultou numa comédia que já foi montada em diversos países e faz enorme sucesso ao relatar a real experiência da maternidade.

Cynthia Falabella, Ester Laccava, Iara Jamra e Luciana Carnieli entram em cena para revelar o lado divertido e secreto de se ter filhos, mostrando as tentativas de como manter a individualidade e a sanidade ao mesmo tempo em que se está educando e ajudando alguém a se desenvolver.

No espetáculo em cartaz no Teatro Gazeta, as quatro mães contam suas histórias. A mãe, que divide e se apóia na própria mãe, para tudo. Ou aquela mãe que é muito desbocada, mas não entende o porquê de seus filhos também o serem.

Ainda a outra que abandonou sua vida em função dos filhos e depois não consegue retomá-la quando estes já estão crescidos. E, por fim, temos a mãe que amamentava o filho no trabalho, pois não queria se distanciar do mundo.
Mães essas que se unem ou se repudiam de um jeito divertido e emocionante para todos e de todas as idades.

Foto por: JOÃO CALDAS
Teatro Gazeta Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Av. Paulista, 900 – Térreo - Centro
Datas: 17 de janeiro até 07 de fevereiro de 2013
Horários: Quinta-feira, às 21h Telefone: 3253-4102

TAGS: