Porongo Vaudeville e MagiKamerluza

Teatro
Sesc Pinheiros
29/12/12 a 30/12/12 -
Grátis

Encerrando sua programação circense, o SESC Pinheiros apresenta dois espetáculos do The Pambazos Bros

Terminar 2012 com muita risada, esta é a proposta do SESC Pinheiros. Para encerrar sua programação em grande estilo, a Unidade convidou o grupo circense The Pambazos Bros para apresentar dois espetáculos de seu repertório: Porongo Vaudeville e MagiKamerluza.

O primeiro espetáculo no dia 29, Porongo Vaudeville, traz à cena os personagens Alberto e Walberto em uma releitura dos grandes shows de variedades do começo do século. Dança, música ao vivo, mágica, malabarismo e humor, criam um vaudeville urbano, atual e popular.
Entre os números apresentados pela dupla Diego Martinez e Jorge Zagarzazu está o clássico “Escapista”. Duas pessoas da plateia são convidadas a privar a visão e os movimentos de um dos personagens com uma corda 20 metros, um par de algemas e um balde na cabeça. Fortemente imobilizado ele terá que escapar em menos de um minuto. Será que consegue No dia 30, será apresentado MagiKamerluza, que conta a história de Nono e Kalaca, membros da família Kamerluza e integrantes de um grande circo cigano. Em cena, os artistas fazem uma sátira as desavenças familiares e executam assombrosos, arriscados e ilusórios números.
Neste espetáculo as técnicas circenses e trilha sonora servem como pretexto para desenvolver um humor escrachado. Desta forma, truques de mágica, ilusões de palco, malabarismo de cristais, entre outros, tornam-se ferramentas que os atores utilizam para interagir com a plateia e criar situações cômicas e lúdicas.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Sesc Pinheiros Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros
Datas: 29 e 30 de dezembro de 2012
Horários: sempre às 16h Telefone: 3095-9400

TAGS:

Relacionados

Tarde de Palhaçadas
Teatro | Teatro Ruth Escobar
10/01/15 a 25/07/15

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5