Fonte Multimídia do Parque Ibirapuera

Exposição
Parque Ibirapuera
01/12/12 a 06/01/13 -
Grátis

A fonte do Parque do Ibirapuera recebe um novo espetáculo de cores e sons entre os dias 1 de dezembro e 6 de janeiro de 2013, com duas apresentações diárias gratuitas.

Para celebrar a época de festas não perca o Natal Iluminado de 2012 um espetáculo inédito na Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera.

A partir do dia 1º de dezembro serão duas apresentações diárias gratuitas, às 20h30 e às 21h. Com projeções, sons e cores que formam um show natalino, as apresentações deste ano contam com mais de 200 árvores decoradas com um milhão de lâmpadas de LED de alto nível, iluminando o entorno da fonte com mais intensidade e economia. O show conta ainda com a dança das águas e luzes no lago.

A novidade deste ano fica por conta do medley de Maria Bethânia e Dominguinhos, homenageando o Brasil, com imagens do país, e o Concerto de Brandenburgo, de Bach, tocado com sintetizadores. Em momentos especiais, mensagens em letterings saúdam o público com mensagens de Feliz Natal e Bom Ano Novo em dezenas de línguas.

A música escolhida para a abertura é uma versão contemporânea da canção erudita FanfareFor Commom Man, de Aaron Coplan. Com 25 minutos de duração, o espetáculo utiliza todos os recursos de coreografia e cores proporcionados pela Fonte, com imagens e cenas que remetem ao Natal e à celebração. Simultaneamente é apresentada uma seleção musical de clássicos de Natal, interpretados por Andrea Bocelli, Michael Bublé, clássicos instrumentais e Happy Christmas de John Lennon.

As projeções foram criadas pela premiada DJ Fabi Prado, com a Mox Produções, pioneira no formato live performance com sombras, coordenados pela produtora Divina Comédia. A dança das águas deste ano complementa o conjunto de cenas criadas no telão.

Já em seu nono ano, o Natal Iluminado atraiu mais de um milhão de pessoas desde a primeira edição, em 2004, e esse ano espera, em média, 4 a 6 mil pessoas por dia.

Foto por: ADILSON SILVA
Parque Ibirapuera Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n

Datas: 01 de dezembro de 2010 a 06 de janeiro de 2013
Horários: Todos os dias, duas apresentações, às 20h30 e às 21h.


TAGS:

Relacionados

Maria Bethânia
Matéria | HSBC Brasil
14/03/15 a 22/03/15

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5