Quatro artistas, quatro visões de arte

Exposição
Galeria Arte Aplicada
04/12/12 a 23/12/12 -
Grátis

Arte Aplicada finaliza programação de exposições de 2012 com coletiva que prioriza a diversidade, não perca a exposição Quatro artistas, quatro visões de arte.

A galeria Arte Aplicada abre a exposição Quatro artistas, quatro visões de arte, coletiva que apresenta obras com técnicas e suportes diversos. Participam da mostra, com curadoria de Sabina de Libman, Alessandro Berezutchi, Juarês Matter, Nelson Screnci e Paulo von Poser. Os trabalhos escolhidos são convergentes e complementares, em cores, formas, traços e geometria.

Alessandro Berezutchi expõe telas marcadas pela geometria, calcadas no Concretismo brasileiro. Juarês Matter, por sua vez, exibe esculturas em policarbonato sobre madeira, reproduzindo tridimensionalmente trajetórias de pincel. Já Nelson Screnci apresenta pinturas nas quais se notam uma predileção por formas similares e linhas verticais, com tonalidades esmaecidas ou temas monocromáticos. Em suas telas e gravuras, Paulo von Poser expressa suas grandes paixões: as rosas e a cidade de São Paulo.

Quatro artistas, quatro visões de arte é um recorte dos artistas com os quais a Arte Aplicada trabalha, tendo como conceito uma das características mais marcantes da galeria em suas quatro décadas de atuação: a diversidade.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Galeria Arte Aplicada Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Haddock Lobo, 1406 - Jardim Paulista
Datas: 04 a 29 de dezembro de 2012
Horários: segunda a sexta das 10h às 19h, sábado das 10h às 14h. Telefone: 3064-4725

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5