Coisa de Louco

Teatro
Teatro da Livraria da Vila
07/11/12 a 12/12/12 -
R$ 40,00

Após cumprir temporadas de sucesso nos Teatros Santa Catarina e Eva Herz, Nilton Bicudo invade o Teatro da Livraria da Vila do Shopping JK com apresentações às quartas-feiras.

Um monólogo contemporâneo, com a visão crítica de Fauzi Arap, Coisa de Louco é uma peça em formato de palestra improvisada sobre drogas, dada por um contador revoltado num tom tragicômico.

Dirigida por Elias Andreato, Nilton Bicudo interpreta Firmino, um contador profissional cheio de dívidas, separado e com filhos, que é convidado, em cima da hora, a dar uma palestra sobre drogas.

Despreparado, ele se vê obrigado a improvisar para cumprir a tarefa. O fato de estar atravessando uma profunda crise pessoal faz com que acabe falando sobre tudo de uma forma anárquica, o que acaba resultando num depoimento extremamente rico.

Ao fim da exposição, Firmino propõe que as pessoas olhem pra dentro e percebam a essência, em vez de viverem "conectadas" o tempo todo.
Mas cabe ao público avaliar a força dessa fórmula.

Nessa montagem percebemos como dois atores, Bicudo e Andreato, usufruem de uma profunda cumplicidade, originada nos palcos e no reconhecimento da importância da dramaturgia brasileira. Cumplicidade essa que permite ao público desfrutar ao máximo da comédia inédita de Fauzi Arap.

O cenário é composto de um púlpito, uma cadeira e um flip chart, tudo típico de uma palestra num Centro Cultural da vida, e você pode conferir essa comédia às quartas no Teatro da Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi.

Artistas e Créditos

  • Elias Andreato (Direção)
  • Fauzi Arap (Texto)
  • Nilton Bicudo
Foto por: LENISE PINHEIRO
Teatro da Livraria da Vila Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Teatro da Livraria da Vila no Shopping Iguatemi - JK
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia

Datas: 07 de novembro até 12 de dezembro de 2012
Horários: quartas, às 20h.

TAGS: