Cia MilCento e Onze

Show
Memorial da América Latina
20/11/12 -
Grátis

Cia MilCento e Onze faz show gratuito em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, no Memorial da América Latina.

No repertório do show no Memorial da America Latina, além de algumas faixas autorais a banda também fará a plateia vibrar com clássicos de Tim Maia.

A procura de um novo som, transitando entre diversos estilos, do blues à salsa, do eletrônico ao soul, do rock e do papo, cria-se um novo Conceito Musical inspirado nos reais contos da noite, abusando da diversidade sonora para contar e cantar cada história de maneira jovem e inusitada. Nasce assim a Cia MilCento e Onze.

Com formação composta por, voz, guitarra, bateria, sax, flauta, percussão, gaita e DJ, a Cia MilCento e Onze traz um diferencial em sonoridade, uma mistura de guitarras vintages, batidas eletrônicas e melodias marcantes envolvem diferentes tipos de publico.

A intenção é falar e Representar a noite, a nossa noite como ela realmente é. Falar dela de todas as maneiras possíveis, seus encontros e desencontros com um som completamente urbano e um visual elaborado, abraçando o publico que se identifica na primeira batida ou no primeiro olhar.

E mergulhada nesse conceito, a CIA adota um visual inspirado nos anos 50, seguindo uma tendência Neo Beatinik.

A Cia apresenta um repertório próprio muito variado, com refrões marcantes que já estão na boca da galera, além de faixas autorais.

Artistas e Créditos

  • Cia MilCento e Onze
Foto por: DIVULGAÇÃO
Memorial da América Latina Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Data: 20 de novembro de 2012
Horários: terça, às 18h.

TAGS: