Paulo Neto canta Belchior

Show
Teatro Décio de Almeida Prado
27/10/12 a 28/10/12 -
Grátis

Paulo Neto homenageia o cantor Belchior no Teatro Décio de Almeida Prado.

Considerado uma das revelações recentes da música brasileira em São Paulo, o cantor Paulo Neto apresenta show com a obra de Belchior, um dos artistas referência para sua carreira, em show no Teatro Décio de Almeida Prado.
A coincidência boa é que Belchior faz aniversário em 26 de outubro (ele nasceu em 1946) e Paulo aproveita para comemorar mostrando sucessos como Apenas um rapaz latino-americano, Todo sujo de batom, Tudo outra vez, Coração selvagem, Como nossos pais, Na hora do almoço e Divina comédia humana, entre outras.

Pernambucano da cidade de Condado, Paulo Neto acaba de lançar o CD Dois Animais na Selva Suja da Cidade, que tem uma história curiosa. A produção do disco foi resolvida na mesa de um bar. O diretor artístico do álbum DJ Zé Pedro, surpreendido com a interpretação irônica e afinada de Paulo para Com Mulher Não Quero Mais Nada, de Noel Rosa, resolveu, ali na hora, viabilizar a gravação, que foi feita no ao vivo estúdio, em duas noites. Produzido por Thiago Marques Luiz, o álbum traz músicas de Belchior, Sérgio Sampaio, Secos & Molhados, Noel Rosa e da novíssima pernambucana Isabela Moraes.

Artistas e Créditos

  • Paulo Neto canta Belchior
Foto por: NAIRA MESS
Teatro Décio de Almeida Prado Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Cojuba, 45 - Itaim Bibi
Datas: 27 e 28 de outubro de 2012
Horários: sábado, às 21h | domingo, às 19h.

TAGS: