Samba de Rainha

Show
Bourbon Street
23/10/12 -
R$ 35,00

Samba de Rainha faz releituras pop e reverencia o samba no Bourbon Street.

O projeto Terça por Elas, do Bourbon Street Music Club, apresenta no dia 23 de outubro, o grupo paulista Samba de Rainha, reconhecido por manter vivo e reverenciar o samba, em releituras pop.

Formado por quatro percussionistas (Aidée, Erica, Gadi e Sandra), uma violonista (Naná), uma cavaquinista (Thais) e uma vocalista (Núbia), o Samba de Rainha coloca um acento pop no samba. Uma prova disso é que já dividiu o palco com Tia Surica da Portela, Leci Brandão, Mart’nália, Preta Gil, Isabella Taviani e Marcelo D2, com o mesmo entusiasmo.

No repertório, além das composições próprias, mesclam versões singulares de canções de grandes nomes da música, reverenciam suas origens e influências, prestando homenagem às rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dona Ivone Lara e Clementina, mantendo viva a memória e reinventando o samba.

Com uma energia contagiante, o Samba de Rainha já lançou três cds e é um dos grupos mais populares de São Paulo, tocando regularmente em casas como Traço de União e Bar Brahma Sesc Pompéia, Auditório Ibirapuera, Virada cultural, entre outros palcos, pelo Brasil. A música “Não me Amarra Não”, do terceiro cd do Samba de Rainha, entrou para a trilha sonora da novela “O Astro” da Rede Globo.

Artistas e Créditos

  • Aidée Cristina (surdo e coro)
  • Erica Japa (rebolo)
  • Gadi Pavezi (pandeiro)
  • Naná Spogis (violão e coro)
  • Núbia Maciel (voz)
  • Sandra Gamon (percussão geral e coro) Thais Musachi - cavaco e coro
Foto por: MIRO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 35,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Data: 23 de outubro de 2012
Horários: terça, às 22h. Telefone: 5095-6100

TAGS: