Alma Thomas e Beat Kaestli

Show
Bourbon Street
17/10/12 -
R$ 40,00

O Bourbon Street recebe os americanos Alma Thomas e Beat Kaestli para apresentação única.

Os cantores americanos Alma Thomas e Beat Kaestli apresentam o show Alma do Beat, criado em parceria no Bourbon Street. Juntos, Alma e Beat, apresentam um repertório onde estão presentes o jazz com influências de r&b, gospel, pop e até samba. Homenageiam Tom Jobim, com Caminhos Cruzados e passeiam por standards americanos, como In a Sentimental Mood, de Duke Ellington, entre outros.

Alma, que vive no Brasil desde 2004, já tem uma carreira reconhecida por aqui, três cds gravados, composições suas incluídas em longa metragens, como "Se Eu Fosse Você" e "De Pernas Pro Ar" e na novela "Passione". Seu nome integra também o set list de alguns dos principais festivais de jazz do país.

Beat Kaestli reside em Nova York, já se apresentou nos legendários clubes de jazz The Blue Note, Birdland, The Bitter End e The Jazz Standard. Kaestli começou a carreira como bolsista na prestigiosa Manhattan School of Music. Mais tarde recebeu a bolsa da Ella Fitzgerald Foundation para concluir seu mestrado na Aaron Copland School of Music. Em 2005 foi escolhido como vocalista da Glenn Miller Orchestra, com a qual teve a oportunidade de mostrar seu talento por todo os Estados Unidos.

Em comum os dois cantores possuem, além da afinidade pessoal e uma grande amizade, vozes que se destacam com uma grande extensão, tecnicamente virtuosos, mas que têm a espontaneidade como grande trunfo.

Artistas e Créditos

  • Alma Thomas e Beat Kaestli
Foto por: DIVULGAÇÃO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Data: 17 de outubro de 2012
Horários: quarta, às 22h. Telefone: 5095-6100

TAGS: