Patty Ascher

Show
Bourbon Street
16/10/12 -
R$ 40,00

A talentosíssima Patty Ascher sobe ao palco do Bourbon Street para o projeto Elas Por Elas.

Patty Ascher é a próxima convidada do projeto Elas Por Elas, do Bourbon Street Music Club, apresentando show onde interpreta ícones do jazz e do samba, com participação especial do designer e cantor Guerreiro. Esta será a última apresentação da cantora em São Paulo neste ano, em seguida ela parte para uma turnê nos EUA.

No repertório Night in Tunísia (Dizzy Gillespie), Satin Doll (Duke Ellington) são canções que estão lado a lado com Nanã (Moacir Santos), Samba da Minha Terra (Dorival Caymmi), Mas que Nada (Joger Benjor) entre outras. Canções autorais também marcam presença como Springtime, um samba jazz, O Samba encontrou o Jazz e The Sun, compostas por Patty Ascher e Marco Pontes.

Acompanhando Patty estão Luiz Carlos de Paula na percussão e bateria, Carlinhos Noronha no baixo e no piano e assinando a direção musical Marco Pontes.

Patty Ascher foi descoberta em 2007 por Roberto Menescal - que produziu e fez os arranjos de seu primeiro cd, o Bacharach Bossa Club - e desde então ela vem aparecendo como um talento singular de sua geração: sua voz tem um acento ‘soul’, suingue brasileiríssimo e poder de improvisação que lembra as grandes divas do jazz.

Deu jazz no Samba, segundo cd gravado,teve lançamento em Nova York e vem percorrendo várias cidades do país desde então. Acostumada a parceiros e platéias exigentes, ela já fez duas turnês com maestro Michel Legrand e, em breve, retornará aos EUA para mais uma turnê internacional.

Artistas e Créditos

  • Patty Ascher
Foto por: DIVULGAÇÃO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Data: 16 de outubro de 2012
Horários: terça, às 22h. Telefone: 5095-6100

TAGS: