Otto

Show
Praça Victor Civita
12/10/12 -
Grátis

O cantor Otto lança novo disco intitulado The Moon 1111, na Praça Victor Civita.

A Praça Victor Civita recebe no dia 12 de outubro, sexta-feira, o show de lançamento do novo disco do cantor e compositor pernambucano Otto. O álbum, intitulado “The Moon 1111” é o sexto de sua carreira e traz referências que vão de Truffaut a Smiths.

Produzido por Pupillo (baterista do Nação Zumbi), o disco é composto por 10 faixas inéditas e uma releitura de Odair José. O trabalho traz letras reflexivas e diretas, sempre acompanhadas de sonoridade dançante – uma característica bem marcante nos CDs do Otto.

"The Moon 1111" teve grande influência no personagem Guy Montag, de "Farenheit 451" (1966), filme de François Truffaut. Há também um toque de psicodelia baseado no disco "The Dark Side of The Moon" de Pink Floyd, o que pode ser percebido na guitarra de Fernando Catatau, que também participa da gravação.

A estética brega-romântica também é representada em diferentes momentos, como no tema "Dia Claro", composto em homenagem ao trio Mutantes e em “A Noite Mais Linda do Mundo”, de Odair José. Outra referência foi o som eletropop dos anos 80, como The Cure, The Smiths e A-há.

O disco que é fruto de uma parceria entre Otto e Natura Musical, tem ainda as participações de Fabio Trummer, da banda Eddie, na densa "The Moon 1111", de Luê Soares, em "Selvagens Olhos, Nego" (feita há quase 10 anos em homenagem a Sabotage), do Balé Afro Magê Molê, em "Miss Apple e Zé Pilantra", e da atriz Tainá Muller, em "Ela Falava".


Em parceria com o Portal Natura Musical, fica disponível com exclusividade, mais uma música do seu novo trabalho, o “The Moon 1111”. A faixa que dá título ao álbum tem participação especial de Fábio Trummer da banda Eddie e estará disponível para download legal e gratuito na seção ‘Para Baixar’ no site (clique aqui), a partir das 14h do dia 09 de outubro.

Artistas e Créditos

  • Otto
Foto por: DIVULGAÇÃO
Praça Victor Civita Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros
Data: 12 de outubro de 2012
Horários: sexta, às 18h.

TAGS: