Como ter sexo a vida inteira com a mesma pessoa

Teatro
Teatro MuBE Nova Cultural
11/01/13 a 24/02/13 -
R$ 60,00

Grande sucesso de público, o espetáculo Como ter sexo a vida inteira com a mesma pessoa, com Tânia Bondezan faz temporada no MuBE Nova Cultural.

Após cumprir ótima temporada no Teatro da Vila, no Shopping JK Iguatemi, o espetáculo entra em cartaz a partir de 12 de outubro no MuBE Nova Cultural, para temporada de sexta a domingo.

O espetáculo tem a forma de um seminário, onde a atriz Tania Bondezan conduz a plateia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com mesma pessoa”.

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”.

A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado o sistema de comunicação de data-show.

Os temas abordados tem base em estudos reais, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Bondezan e afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.

Foto por: ROBERTO WAGNER
Teatro MuBE Nova Cultural Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 60,00 Endereço: Avenida Europa, 218 - (Entrada pela Rua Alemanha, 221)

Datas: 11 de janeiro até 24 de fevereiro de 2013
Horários: Sextas 21h30 | Sábados às 21h | Domingos às 19h

Telefone: 4301-7521

TAGS: