Cinesábado: Animações para Todas as Idades

Cinema
Sesc Vila Mariana
06/10/12 a 20/10/12 -
Grátis

Sesc Vila Mariana exibe gratuitamente A Viagem de Chihiro, Garoto Cósmico e Up!, é o Cinesábado: Animações para Todas as Idades.

Aos sábados de outubro, o Sesc Vila Mariana apresenta uma programação especial no projeto Cinesábado: Animações para Todas as Idades. Dentre os filmes, A Viagem de Chihiro, Garoto Cósmico e Up!, que encerra o ciclo de exibições gratuitas.

A Viagem de Chihiro (Hayao Miyazaki, JPN, 2001)
Dia 6/10, sábado, às 14h45.
Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Após saber, através de seus pais, que se mudarão de cidade, ela fica furiosa, sem fazer nenhum esforço para esconder sua raiva. Em meio a lembranças de seus amigos que terá que deixar, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade onde irão morar, indo parar em frente a um túnel aparentemente sem fim que é guardado por uma estranha estátua. É o início da jornada de Chihiro em um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.

Garoto Cósmico (Alê Abreu, BRA, 2007)
Dia 13/10, sábado, às 14h45.
Cósmico, Luna e Maninho são crianças de um mundo futurista, onde as vidas são totalmente programadas. Certa noite, buscando mais pontos para obterem um bônus na escola, os três perdem-se no espaço e descobrem um universo infinito, esquecido num pequeno circo. Depois de muita brincadeira e tantas novas experiências, o mundo da programação envia um representante especial para resgatá-los. É hora de escolherem seus próprios caminhos.

Up! (Pete Docter e Bob Peterson, EUA, 2009)
Dia 20/10, sábado, às 14h45.
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa está localizada interessa a um empresário que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Sesc Vila Mariana Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana
Datas: 6, 13 e 20 de outubro de 2012
Horários: sábados, às 14h45. Telefone: 5080-3000

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5