Ulisses Molly Bloom - Dançando para adiar

Teatro
Casa das Rosas
08/09/12 a 27/10/12 -
Grátis

Ulisses Molly Bloom - Dançando para adiar, de James Joyce, invade a Av. Paulista e a Casa das Rosas.

A Cia. Estrela D´Alva de Teatro está em cartaz na Casa das Rosas, com o espetáculo "Ulisses Molly Bloom - Dançando para adiar", adaptação da obra de James Joyce que recria a travessia de Leopold Bloom pela cidade.
Bloom vive e dança a cidade, dança o retorno, adia o retorno, sem nunca conseguir se esquecer da imagem de Molly, sua esposa, que provoca desejo e medo em Bloom.

O espetáculo tem uma estrutura que se aproxima do formato do livro, em que o personagem principal, Leopold Bloom, inicia seu dia em casa, sai para um dia de trabalho, voltando apenas no final do dia para a casa, onde está sua esposa Molly. Aqui, o público entra na casa dos Bloom, dentro da Casa das Rosas, é convidado a ir para a rua e acompanhar a trajetória de um homem que tenta esquecer a imagem de sua esposa por trechos da Av. Paulista, praças, bares, calçadas, e volta para a Casa, onde encontra Molly, que inicia uma conversa com o público dentro de seu fluxo de pensamento da relação com o homem que acaba de dormir.

Foto por: SUELI ALMEIRA
Casa das Rosas Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Avenida Paulista, 37 - Bela Vista (Próximo à estação Brigadeiro do metrô)
Datas: 08 de setembro a 27 de outubro de 2012 (12 de outubro não haverá espetáculo)
Horários: Sextas, às 20h | Sábados, às 16h.

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5