Material Ciborgue - 11/09/4012 (Em Obras)

Teatro
Caism Phillipe Pinel
10/03/12 a 10/11/12 -
Grátis

Um mundo surreal em Material Ciborgue - 11/09/4012 (Em Obras), no Caism Phillipe Pinel.

O ano é de 4012. Em um cenário futurista e apocalíptico, chove impiedosamente há 500 anos no planeta Bakho, colônia da Terra. Neste mundo surreal, a Trupe De Choque apresenta 'Material Ciborgue – 11/09/4012 (Em Obras)', uma criação que está sempre em “construção”, pois o próprio público pode interagir e sugerir caminhos para o roteiro da peça, em conjunto com atores e diretor.

A montagem vai sendo criada a partir de fragmentos de 40 textos dramatúrgicos, de autores como Shakespeare, Henrik Ibsen, Bertolt Brecht, Samuel Beckett, entre outros.

Para participar, cada espectador deve fazer uma reserva prévia. E não há obrigatoriedade de permanecer até o final, podendo sair a qualquer momento. “Detritos em ensaio é a radicalização da peça didática. Uma quebra da ilusão e a distância existente entre plateia e atores. Conosco, o público vivencia um processo e deixa de ser apenas um espectador”, explica o diretor da Trupe de Choque, Ivan Delmanto. O processo de criação da companhia fica aberto ao público, desde o aquecimento até a montagem da cena. Não é necessário conhecimento prévio em teatro ou qualquer outra linguagem artística. Basta ter vontade de participar e conhecer mais sobre como funciona o mundo do teatro.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Caism Phillipe Pinel Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Raimundo pereira de Magalhães, 5214
Datas: 10 de março até 10 de novembro de 2012
Horários: sextas-feiras às 17h e sábados às 16h

TAGS: