Cê tem Bruflore

Show
Teatro Oficina
23/09/12 -
R$ 20,00

A banda francesa Et Hop e o Loungetude46 fazem show no Teatro Oficina.

Mais que celebrar o encontro entre a música francesa e a brasileira, a festa “Cê tem Bruflore!” promete agitar a cena paulistana, no próximo dia 23 de setembro. A partir das 18 horas, o Loungetude46 sobe ao palco do Teatro Oficina para mostrar todo seu ritmo, seguido do jazz frenético do grupo francês Et Hop.

O Et Hop revela um jazz atual, inspirado no cotidiano, passando pelo poético, pela inspiração no jazz funk dos anos 70 e reservando um espaço importante à improvisação. O grupo percorre uma sonoridade que passa pela utilização de trompete, flugel, saxofone, fender rhodes, moog, bateria, baixo elétrico e monosinth korg, resultando em uma surpreendente e inovadora incursão em território que lhe é familiar: a tênue fronteira entre a música e os filmes gravados em câmeras super 8.
O Et Hop mostra seu amadurecimento, evolui em um trabalho coeso, com forte influência das referências que povoam as suas canções, como as cores da “Guinguette Francesa”, da música do Leste Europeu e da América do Sul.

Além das faixas inéditas do álbum “Live Au Mandala”, o show conta com versões das músicas Le cinema (Claude Nougaro) e Joana Francesa (Chico Buarque), registradas ao longo da trajetória da banda. Romain Quartier (trompete, flugel e guitarra), Nicolas Pujos (saxofones), Pierre Bauzerand (fender rhodes e moog), Pierre Pollet (bateria), Juan Favarel (baixo elétrico e monosinth korg) e Claire Hugonnet (VJ), dividem o palco e exibem a linguagem do novo trabalho em proposta cênica que conta com imagens de filmes em super 8 projetadas durante a apresentação.

Nascido na cidade de São Paulo, o Loungetude46 faz a trilha de cenas cotidianas vividas na metrópole com elementos eletrônicos, acústicos e populares. Buscando encontrar uma linguagem híbrida e abrangente, as suas composições trazem reflexos de acontecimentos do cotidiano.

No palco, a vocalista Mariana Degani solta a voz ao lado de Adolfo Moreira (baixo elétrico), Bruno Duarte (percussão e vibrafone), Paulo Papaleo (bateria), Rafael Montofarno (piano Elétrico) e Remi Chatain (sax, flauta e violão). No repertório as faixas do cd “Ação e Reação”, além de “Couler Café”, “Augusta, Angélica e Consolação” e “ A Canção Que vai Mudar o Mundo”.

Artistas e Créditos

  • Cê tem Bruflore
Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Oficina Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 20,00 Endereço: Rua Jaceguai, 520 - Bixiga
Data: 23 de setembro de 2012
Horários: 18h às 00h Telefone: 3106 2818

TAGS: