Filhos da Terra e Zafenate

Show
Studio SP
13/09/12 -
Até 22h30 grátis e após R$ 10,00

Projeto Fora do Eixo leva ao Studio SP as bandas Filhos da Terra e Zafenate.

O coletivo Fora do Eixo em parceria com o Studio SP Produções mantém uma das agendas de shows mais inovadoras para a valorização de artistas independentes no país.

Para isso, a curadoria da Música Fora do Eixo aposta em bandas de todos os estilos e de diferentes regiões para participarem dos shows nas três cidades, para o show da noite do dia 13 de setembro, o Studio SP receberá as bandas Zafenate e Filhos da Terra.

Zafenate
Do amante de vinil ao colecionador de mp3, todos podem se reconhecer um pouco no som desta banda, Zafenate. É música pra se ouvir no mato ou no metrô. O difícil é ficar parado. Reggae, Rock, Rap, Pop, Funk, Mpb, Forró, Punk.
Assim é o Zafenate: reúne em um a mesma música diferentes matrizes sonoras e frutifica-as num som único; original. O conjunto formado por Lucas Ciola (guitarra e voz), Rafinha Werblowsky (bateria), Fábio Salém (contrabaixo), Denizard Basílo (teclado), Robson Costa (voz) e Theo Reis (violão e voz) faz de suas letras um chamado de paz, sustentabilidade, mais amor, diversidade e diversão. Em suas andanças já dividiram o palco com artistas como Manu Chao, The Congos, Apple Gabriel, Don Carlos, Chimarruts, Ponto de Equilíbrio e Planta e Raiz.
Em agosto de 2010 participaram da gravação do “Bailão do Ruivão” de Nando Reis e Os Infernais, de quem já abriram muitos shows. Nando é pai de Theo e padrinho do conjunto. Zafenate significa ‘o preservador da vida’.

Filhos da Terra
A Banda Filhos da Terra (SP) traz para o palco da Noite Fora do Eixo o espetáculo – “Amanhecer”, nome que intitula seu mais novo CD, lançado em abril deste ano.
Através de uma peculiar plástica musical, com influências dos mais diversos gêneros, como o Reggae, Jazz, Rock, Ritmos típicos Brasileiros, Música Africana e Latina; O Filhos da Terra apresenta no show uma síntese de seus nove anos de existência com um repertório variado e inédito, que inclui também composições que não foram gravadas nesse cd.
Além de interpretar grandes clássicos do Reggae Jamaicano, a banda faz uma homenagem especial ao saudoso músico, Clóvis Maciel - O Gordo.

Artistas e Créditos

  • Filhos da Terra e Zafenate
Foto por: DIVULGAÇÃO
Studio SP Cidade: São Paulo - SP Preço: Até 22h30 grátis e após R$ 10,00 Endereço: Rua Augusta, 591 - Consolação
Datas: 13 de setembro de 2012
Horários: 22h30 Telefone: 3129-7040

TAGS: