Dança no MIS - Toshi Tanaka

Teatro
Museu da Imagem e do Som - MIS
15/09/12 -
Grátis

Japonês Toshi Tanaka é o coreógrafo convidado de setembro do projeto Dança no MIS.

A edição de setembro do Dança no MIS acontece no dia 15 de setembro, e tem como convidado o coreógrafo japonês Toshi Tanaka. O projeto mensal do Museu da Imagem e do Som, traz uma programação gratuita, em que coreógrafos são convidados a escolher uma área do Museu para compor um trabalho site-specific em dança. Antes de cada apresentação, também é exibida uma seleção de filmes de video-dança.

Com este projeto, que tem curadoria de Natalia Mallo, a dança contemporânea ganha um novo espaço na cidade e uma oportunidade valiosa de ampliar seu público e suas possibilidades de pesquisa artística.

Nesta edição, o artista japonês Toshi Tanaka apresenta, às 17h30, a performance Lua Nova, descrita por ele mesmo como “um momento em que a civilização se apaga, respira-se o cosmos e corpo, vida e lua entram em ressonância”.

Antes desta apresentação, serão projetados no Auditório LabMIS os filmes de videodança “Bangalô da Michiko”, de Cynthia Doménico, “Nihon Nikki”, de Rachel Rosalen, “Flux”, de Kika Nicolela e Suzi Okamoto, Corpo Baldio, de Solano Robeiro e Várzea, de Ricardo Iazzetta e Estúdio Bijari.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Museu da Imagem e do Som - MIS Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa
Datas: 15 de setembro de 2012
Horários: 16h30 (sessão de filmes), 17h30 (apresentação)

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5