The Mary Onettes e Yeti Lane - 20/09 em Sesc Vila Mariana | Filtro Cultural

The Mary Onettes e Yeti Lane

Show - 20/09/12 @ Sesc Vila Mariana

Pela primeira em terras brasileiras, os suecos da The Mary Onettes e os franceses da Yeti Lane desembarcam para uma única apresentação em São Paulo, no SESC Vila Mariana. Os shows acontecem no dia 20 de setembro, quinta-feira, em horários e locais diferentes da unidade.

Com Ben Pleng no vocal, guitarra e teclado e Charlie B na bateria, percussão e teclado, o duo parisiense Yeti Lane apresenta, às 20h30, no Auditório, seu mais recente trabalho, The Echo Show, lançado ainda em 2012. O álbum tem uma levada mais sintética, por vezes quase eletrônica, composta por arranjos com grooves, riffs e uma série de ritmos.

Meia hora depois, às 21 horas, Philip Ekström (vocais, guitarra), Henrik Ekström (baixo), Agurén Petter (guitarra) e Fransson Simon (bateria) da The Mary Onettes sobem ao palco do Teatro. No repertório, músicas dos seus dois álbuns e quatro EPs lançados ao longo dos doze anos de carreira que transitam pela sonoridade indie rock dos anos 80 e 90, com influências e bandas como The Cure, Echo & The Bunnymen e The Stone Roses.

Os suecos são referência frequente na música pop escandinava atual e algumas de suas músicas fazem parte de alguns episódios da série Grey’s Anatomy.

Artistas e Créditos

  • The Mary Onettes e Yeti Lane
Foto por:DIVULGAÇÃO