Tribo de Jah

Show
Praça Victor Civita
22/09/12 -
Grátis

A banda de reggae Tribo de Jah apresenta seu repertório em show na Praça Victor Civita.

O SESC Pinheiros apresenta, em parceria com a praça Victor Civita, a banda Tribo de Jah em show único no dia 22 de setembro. Uma das referências do movimento do reggae brasileiro, a banda apresenta repertório de seus sucessos e músicas lançadas em 11 CDs ao longo de mais de 20 anos de carreira.

A Tribo de Jah é formada por Fauzi Beydoun (guitarra base, vocalista e compositor), Francisco Guilherme dos Santos (tecladista), Aquiles Rabelo Filho (baixista), João Rodrigues (baterista) e Alexsandro Costa Enes (guitarra base, solo e vocais). O grupo iniciou-se na Escola de Cegos do Maranhão. Lá onde viviam em regime de internato, quatro músicos cegos e um quinto músico com visão parcial se conheceram e começaram a desenvolver o gosto pela música improvisando instrumentos e descobrindo timbres e acordes, principalmente no universo do reggae.

A capital do Maranhão, conhecida como a "Jamaica Brasileira” abrigou o início da carreira da banda. A partir de então, os cinco integrantes iniciaram sua trajetória de shows pelo Brasil, circulando de Belém a Porto Alegre, incluindo os principais palcos em São Paulo e Rio de Janeiro. Além das cidades brasileiras, a banda já se apresentou em cidades como Nova Iorque, Tókio, Buenos Aires, Londres, Cabo verde e Guiana Francesa.

Já com mais de 20 anos de estrada e com 11 trabalhos gravados, a banda colhe os frutos da repercussão de seu trabalho no exterior depois de lançarem simultaneamente um CD em português, com o título de The Babylon Inside e um em inglês Love To The World, Peace To The People.

Artistas e Créditos

  • Tribo de Jah
Foto por: DIVULGAÇÃO
Praça Victor Civita Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros
Data: 22 de setembro de 2012
Horários: sábado, às 17h

TAGS: