Leo Gandelman

Show
Bourbon Street
12/09/12 -
R$ 35,00

Leo Gandelman lança Vip Vop no Bourbon Street em 12/09/12.

Um dos mais celebrados instrumentistas do Brasil, o saxofonista Leo Gandelman alcançou um patamar inteiramente único no Brasil - e raro até mesmo mundo afora: é adorado pelo grande público, jovem e pop, e também pelos fãs de MPB; da mesma forma, associou seu nome à excelência e ao virtuosismo da música de concerto, em performances como solista de orquestras consagradas e em recitais de câmara.

Na verdade, Leo Gandelman ultrapassa as fronteiras entre clássico e popular a bordo da qualidade de seu saxofone, conferindo um grau avançado de apelo e emoção pop às peças de concerto e, por outro lado, exercitando o talento na interpretação, na pureza e na precisão do som na musica popular e instrumental. Ele desenvolveu uma carreira notável do Brasil e no exterior, com direito a seis temporadas de casa cheia no Blue Note de Nova Iorque, além de excursões pela Europa e Rússia.

Eu seu novo trabalho, já na segunda edição na Europa, onde foi lançado pelo selo Far Out Recordings em abril este ano, o saxofonista apresenta no Rio de Janeiro, pela primeira vez, as composições inéditas que criou com o parceiro de longa data - o pianista e arranjador David Fedman - para VIP VOP. Ao seu lado, no Bourbon Street, no próximo dia 12 de setembro às 21h30, os músicos Serginho Trombone (Trombone), Bruno Cardozo (Piano), Cuca Teixeira (Bateria) e Sidiel Vieira (Baixo) – interpretando, entre outras músicas, Sinal Vermelho, Nêgo tá Sabendo, Vip Vop, Luz Azul, Numa Boa e Reza (Edu Lobo e Ruy Guerra).

Artistas e Créditos

  • Leo Gandelman
Foto por: DIVULGAÇÃO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 35,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Datas: 12 de setembro de 2012
Horários: 21h30 Telefone: 5095-6100

TAGS: