Grupo Comboio

Show
Teatro da Vila
10/09/12 -
Pague quanto vale

Grupo Comboio volta ao Teatro da Vila com repertório de seu mais recente CD Narrativas de Sobrevivência.

Depois de quatro meses o Grupo Comboio volta à casa do Movimento Elefantes, o Teatro da Vila, para apresentar músicas de seu quarto e mais recente álbum, Narrativas de Sobrevivência, lançado em abril deste ano no SESC Pompeia e no Centro Cultural São Paulo.

No show que acontece em 10 de setembro, segunda-feira, às 21h, os doze músicos apresentam oito composições autorais, como os sambas Sansão, de Raphael Ferreira e Samba Pra Dori - samba em 3 por 4 em homenagem ao compositor Dori Caymmi-, de Rui Barossi.

Integrante do coletivo Movimento Elefantes este é o primeiro CD que o grupo lança pelo selo Elefantes -inaugurado em 2010 para difundir a música instrumental das 10 big bands paulistas que integram o coletivo. Pelo selo já foram lançados 8 CDs - das bandas Projeto Meretrio, Banda Jazzco, Projeto Coisa Fina, Banda Urbana, Soundscape Big Band, Big Band da Santa, Orquestra HeartBreakers e o “CDÊ – Movimento Elefantes” com uma música de cada banda do coletivo.

As apresentações do Movimento Elefantes no Teatro da Vila acontecem sempre às segundas-feiras, às 21h. A cada semana uma orquestra do coletivo sobe ao palco para mostrar seu repertório e ao final de cada apresentação o público contribui com a quantia que achar justa, no sistema “pague quanto vale”.

Artistas e Créditos

  • Grupo Comboio
Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro da Vila Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Pague quanto vale Endereço: Rua Jericó, 256 - Vila Madalena
Data: 10 de setembro de 2012
Horários: segunda, à 21h

TAGS: