Lu Horta

Show
Bar Melograno
13/09/12 -
Grátis

Lu Horta faz apresentação gratuita no Bar Melograno.

A cantora, compositora e percussionista corporal Lu Horta participou da formação do grupo de percussão corporal Barbatuques, do qual ainda faz parte como integrante e preparadora vocal. Com eles, viaja pelo Brasil e pelo exterior fazendo shows em grandes festivais e ministrando oficinas de percussão vocal e corporal.

Junto com o grupo também já lançou dois CDs, O Corpo do Som (2002) e O Seguinte é esse (2005), contemplado pelo Prêmio Tim de Música em 2006; além do DVD Corpo do Som ao vivo (2007). Em paralelo, sabe estar quase sozinha no palco. Em 2003 lançou seu primeiro CD solo chamado apenas Lu Horta. No repertório, canções próprias e inéditas de Chico César e Arnaldo Antunes. Agora acaba de lançar seu mais novo trabalho.

Paraíso Eu é um CD que reflete sua maturidade como intérprete e compositora, e tudo que viveu até aqui. As novas parcerias com compositores paulistanos dividem espaço com visitas às obras de Vitor Ramil, Leandro Bomfim, Luciano Pessoa e Arnaldo Antunes.

Com uma atmosfera muito particular e melodias pop pontuadas por elementos eletrônicos e boa poesia, a voz suave de Lu Horta nos convida a um passeio. Ninguém recusa.

Artistas e Créditos

  • Lu Horta
Foto por: PEU ROBLES
Bar Melograno Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: R. Aspicuelta, 436 – Vila Madalena
Datas: 13 de setembro de 2012
Horários: quinta, às 20h30 Telefone: 3031-2921

TAGS: