John Pizzarelli

Show
Bourbon Street
18/09/12 -
R$ 190,00

Cantor e guitarrista John Pizzarelli lança novo Cd Double Exposure no Bourbon Street.

O cantor e guitarrista John Pizzarelli chega ao Brasil para a turnê de lançamento do novo cd Double Exposure, onde mescla, em treze faixas, o poprock ao seu personalíssimo estilo jazzy.

Para a turnê vem acompanhado pelo tecladista Larry Fuller, o baixista (e irmão) Martin Pizzarelli e o baterista Tony Tedesco.
Além do show no Bourbon Street dia 18 de setembro, ele fará apresentações no Sesc Pompéia, nos dias 22 e 23, dentro do Projeto Jazz na Fábrica; dia 28, no Teatro Via Sul, em Fortaleza, e dia 29, na Casa Miranda, no Rio de Janeiro.

Double Exposure, último lançamento de Pizzarelli pela Telarc - uma divisão da Concord Music Group - apóia seu repertório em dois estilos distintos que resulta numa música híbrida e fascinante. Reúne alguns dos melhores compositores pop - Lennon e McCartney, Neil Young, James Taylor, Leiber e Stoller, Tom Waits, Joni Mitchell e outros – e algumas de suas memoráveis composições, finamente costuradas por fios de jazz, emprestados de figuras como Wes Montgomery, Strayhorn Billy, Thad Jones e John Coltrane.

Artistas e Créditos

  • John Pizzarelli
Foto por: ANDREW LEPLEY
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 190,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Datas: 18 de setembro 2012
Horários: terça, às 22h Telefone: 5095-6100

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5