Só Sonho Samba

Teatro
Sesc Vila Mariana
01/09/12 a 29/09/12 -
Grátis

Com temática musical, Sesc Vila Mariana traz o espetáculo infantil Só Sonho Samba.

A música é o tema central da programação infantil do SESC Vila Mariana durante o mês de setembro. Além do espetáculo Canção de Amor em Rosa, a Praça de Eventos recebe duas montagens gratuitas, que de alguma forma dialogam com o universo musical. Só Sonho Samba, da Cia. Bonecos Urbanos, acontece aos sábados, às 17 horas e Imbalança Eu Caio, da Cia. Cabelo de Maria, é apresentada aos domingos, às 16h30.

Inspirado na história do sambista paulista Geraldo Filme, Só Sonho Samba mostra a história de Ramon, um compositor que faz peripécias para realizar seu sonho de viver da música, sua grande paixão. Para alcançar este sonho, o protagonista recebe a ajuda de outros sambistas que acabam por mostrar a ele as verdadeiras raízes do samba.

Só Sonho Samba visa resgatar a origem da música nacional ao mostrar a saga de um sambista lutando pelo seu sonho de ser reconhecido por suas composições. A história ganha mais beleza devido os 13 bonecos, que variam entre marionetes (bonecos controlados por fios), bonecos de vara e manipulação direta que dançam, cantam e tocam diversos instrumentos com maestria. O cenário é composto essencialmente por material reciclável e complementa a atmosfera de uma vida em comunidade.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Sesc Vila Mariana Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana
Datas: 1 a 29 de setembro de 2012
Horários: sábado, às 17 horas Telefone: 5080-3000

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5