Metá Metá

Show
Espaço Zé Presidente
03/09/12 -
R$ 10,00

Metá Metá abre a nova temporada do Esporte Clube Lira Contemporânea no Espaço Zé Presidente.

O Espaço Zé Presidente é o palco da nova temporada do Esporte Clube Lira Contemporânea. Durante os meses de setembro e outubro, o local irá abrigar apresentações nomes que fizeram parte do movimento Vanguarda Paulista e da nova cena musical paulistana.

Realizado às segundas- feiras, o Festival Esporte Clube Lira Contemporânea será o ponto de encontro dos mais diversos ritmos, arranjo, estilos e tradições que fazem parte da cena cultural paulistana. As apresentações tem início às 22h com ingressos a preços populares.

Dia 03, a banda Metá Metá abre a nova temporada do projeto. Além do grupo, sobem ao palco do Espaço Zé Presidente representantes da cena paulistana como Wazzabi, que traz a participação de Iara Rennó e Zimbher, Danilo Moraes, Doideca, O Terno, Nana Rizzini, Bárbara Eugênia e outros nomes que fazem de São Paulo uma cidade referencia.

O trio formado pelo compositor e violonista Kiko Dinucci, a cantora Juçara Marçal e Thiago França, compositor e saxofonista, chega ao Festival São Paulo Representa para mostrar as composições do disco “Metá Metá”.
A banda investe em arranjos econômicos que ressaltam elementos melódicos e de influência africana no mundo. Canções como “Obá Iná”, de Douglas Germano e “Vias de Fato”, parceria de Germano com Edu Batata e Kiko Dinucci, fazem parte do set list do show.

Artistas e Créditos

  • Metá Metá
Foto por: DIVULGAÇÃO
Espaço Zé Presidente Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 10,00 Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1585 - Pinheiros
Datas: 03 de setembro de 2012
Horários: segunda, às 22h

TAGS: