(Em) Branco

Teatro
Club Noir
14/08/12 a 06/09/12 -
Entrada Franca (senhas distribuídas 1 hora antes do início do espetáculo)

Mostra Brasileira de Dramaturgia Contemporânea do Club Noir seguem com a estreia de (Em) Branco.

Formado por espetáculos inéditos da nova geração de autores, a Mostra Brasileira de Dramaturgia Contemporânea segue com a temporada de (Em) Branco, de Patrícia Kamis, de 14 de agosto a 6 de setembro, no Club Noir.

A peça (Em) Branco traz uma mirabolante trama de assassinato, repleta de reviravoltas, apresentada como um quebra-cabeças semelhante ao zapear de canais na TV. A peça se estrutura como um quadro de pop art, uma história em quadrinhos cheia de clichês e humor negro, insinuando um terrível vazio existencial.

Sinopse: A criação de uma obra de arte e um assassinato tem algo em comum? Em uma atmosfera misteriosa, pistas se sobrepõe, em um labirinto no qual criminosos e vítimas se confundem. Em deslocamentos permanentes de tempo, espaço e sujeito, a peça promove uma imersão nas forças inconscientes e incontroláveis que perpassam um ato transformador.

Artistas e Créditos

  • Roberto Alvim (Direção)
  • Patrícia Kamis (Texto)
  • Frann Ferraretto
  • José Geraldo Jr.
  • Fernando Gimenes
Foto por: DIVULGAÇÃO
Club Noir Cidade: São Paulo - SP Preço: Entrada Franca (senhas distribuídas 1 hora antes do início do espetáculo) Endereço: Rua Augusta, 331 – Consolação
Datas: 14 de agosto até 06 de setembro de 2012
Horários: terças, quartas e quintas às 21h Telefone: 3255-8448 / 3257-8129

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5