Uma Questão de Tempo

Teatro
Teatro Augusta
03/08/12 a 23/09/12 -
R$ 30,00

Com direção de Mônica Granndo, Uma Questão de Tempo faz curta temporada no Teatro Augusta.

Com direção de Mônica Granndo e dramaturgia de Alberto Guiraldelli, a peça "Uma Questão de Tempo" em cartaz no teatro Augusta, tem no elenco os atores Christiane Lopes, Renata Mazzei, Carlos César e Lucas De Lucca se revezam em enredos que se completam dentro de uma temática urbana e cotidiana com humor refinado e simples.

As mazelas imperceptíveis do tempo é o mote que conduz durante 80 minutos, as histórias dos personagens. São histórias que refletem o dia a dia de cada um. É difícil não se identificar com as cenas, em que a noção do tempo – ou falta dele – está sempre presente. É a executiva que não consegue se desligar durante uma massagem, ou o executivo apressado enfrentando um trânsito infernal para chegar ao aeroporto. São apresentados amores desfeitos e refeitos e a inexpugnável presença da morte. Muitas vezes são histórias para rir de si mesmo, se emocionar e sempre refletir.

Criação coletiva dos atores da Companhia do Ator Careca, a montagem teve origem nas angústias e inquietudes vivenciadas pelo grupo em relação ao tema. As cenas tratadas com pinceladas de humor mostram um tempo que consome e é consumido. O cenário reformulado mantém a ideia de ambientes onde são armazenadas todas as lembranças como baús, malas velhas e cortinas que refletem a passagem do tempo.

Artistas e Créditos

  • Christiane Lopes
  • Renata Mazzei
  • Carlos César
  • Lucas De Lucca
Foto por: ISABEL PAIVA
Teatro Augusta Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 30,00 Endereço: Rua Augusta, 943 - Bela Vista
Datas: 03 de agosto até 23 de setembro de 2012
Horários: sexta 21h30 | sábado 21h | domingo 19h Tel: 11 3151-4141

TAGS: