Mulheres Insanas

Teatro
Teatro Municipal de Santo André
17/08/12 a 19/08/12 -
R$ 30,00 + 1 kilo de alimento não perecível

Terça Insana apresenta Mulheres Insanas no Teatro Municipal de Santo André.

A Terça Insana produções artísticas apresenta o show Mulheres Insanas.

A direção é de Grace Gianoukas que dividirá o palco com as atrizes Agnes Zuliane e Mila Ribeiro.

Depois do sucesso da temporada em São Paulo, o espetáculo chega à Santo André dentro do Projeto de Teatro Popular, e será apresentado nos dias 17, 18 e 19 de agosto, de sexta a domingo.

Além de personagens inéditos, Mulheres Insanas apresenta algumas das inesquecíveis personagens femininas apresentadas nos cerca de 380 espetáculos diferentes que a Terça Insana criou desde 2001, com cenas e textos originais deste projeto de sucesso que revolucionou a cena paulistana e se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil.

Algumas personagens que estarão no espetáculo Mulheres Insanas:

Aline Dorel
Estrela internacional. Filmou com os maiores diretores de cinema. Para acompanhar melhor os altos e baixos da carreira artística, tornou-se bipolar. Viciada em Lexotan, está sempre envolvida em acontecimentos históricos e aventuras surrealistas. (Criação e interpretação de Grace Gianoukas).

Mulher Limão
Funcionária pública expert na arte de dizer “não”, vem defender sua tese sobre o pessimismo produtivo. (Criação de Grace Gianoukas e Eliandro Ramos. Interpretação de Grace Gianoukas)

Síndica
Marly relata os desafios que enfrenta como síndica do Condomínio Portela, fala das alegrias, das desventuras e dos encantos de se relacionar com os moradores do prédio (Criação e Interpretação de Mila Ribeiro)

Vilma
Irmã bastarda de uma figura notória do nosso país, ao contrário da irmã que optou pela política, Vilma enveredou pela poesia erótica. (Criação e Interpretação de Mila Ribeiro)

Outra
Mulher que acredita viver sua sexualidade com independência, mas que continua a perpetuar a visão masculina de relações amorosas. (Criação e Interpretação de Agnes Zuliani)

TPM
A personagem conta como sua vida se tornou uma aventura radical graças à íntima relação com seus hormônios. (Criação e Interpretação de Agnes Zuliani)

Artistas e Créditos

  • Grace Gianoukas
  • Agnes Zuliane
  • Mila Ribeiro
Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Municipal de Santo André Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 30,00 + 1 kilo de alimento não perecível Endereço: Praça IV Centenário, s/nº – Centro
Datas: 17, 18 e 19 de agosto de 2012
Horários: sexta e sábado às 21h e domingos às 18h Telefone: 4433-0789

TAGS: