Grupo Guarará

Show
Sesc Vila Mariana
12/08/12 a 26/08/12 -
Grátis

Projeto Guarará faz duas apresentações gratuitas no Sesc Vila Mariana.

Nos dias 12 e 26 de agosto, domingos, às 13h30, o grupo Guarará leva o projeto Guarará é batido com a mão! em apresentações gratuitas na Praça de Eventos do SESC Vila Mariana. A banda conta com Dani Zulu (voz, percussão e direção musical), Cris Gloria (voz, percussão e pife), Filpo Ribeiro (voz, rabeca, viola caipira, pife e percussão), Gustavo Souza (voz, percussão e gaita), Rafa Nepomuceno (voz e percussão) e Zimbher (voz, percussão e charango).

Formado em 2007 pelas pesquisadoras de cultura popular brasileira, Dani Zulu e Adriane Rivero, o Guarará é um núcleo de pesquisa e prática musical. A partir de suas experiências com o Congo, do Espírito Santo, agrega também elementos trazidos pelos demais integrantes do grupo.

Gustavo Souza é integrante de bandas como DonaZica, Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro e Carlos Zimbher explora em seu trabalho solo ritmos como o rock, o reggae e o samba, o forró e o fandango. Já Filpo Ribeiro faz parte do trio de forro Pé de Mulambo e do grupo Jovens Fandangueiros de Itacurucá.

O grupo traz na bagagem a percussão corporal trazida por Dani Zulu, que é também integrante do grupo Barbatuques, e as experiências com ritmos pernambucanos trazidos por Rafa Nepomuceno, que integra ao lado de Eder, o Rocha, o quarteto Edella.

Artistas e Créditos

  • Grupo Guarará
Foto por: DIVULGAÇÃO
Sesc Vila Mariana Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana
Datas: 12 e 26 de agosto de 2012
Horários: domingos, às 13h30 Telefone: 5080-3000

TAGS: