Banda Sinfônica - Série Especial Com-Vida

Show
Memorial da América Latina
01/08/12 -
Grátis

Banda Sinfônica dá início a nova série de apresentações e tem como convidada a regente venezuelana Rosa Briceño, no Memorial da América Latina.

A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo inícia a nova série Com-Vida no próximo dia 1º de agosto, às 20h30. O grupo se apresenta sobre a regência da maestrina venezuelana, Rosa Briceño, no Memorial da América Latina.

Para começar a série, a Banda Sinfônica preparou um repertório voltado para compositores latino-americanos, La Canción de Antruejo, de Gonzalo Castellanos Yumar (1926), abre o programa. Na sequência, composições de Vincente Monch (1939), Pedro Alejandro Sarmiento Rodríguez (1977), Victor Hugo Berrocal (1947). Completam ainda Suíte Pernambucana de Bolso, de José Urcisino da Silva (1935) e Alma Llanera, de Pedro Elías Gutiérrez (1870-1954).

Todos os concertos da série ressaltam composições modernas, originalmente compostas para ressaltar a instrumentação de madeiras, metais e percussão das Bandas Sinfônicas. Entre os convidados que se apresentarão com a Banda Sinfônica nos concertos da série Com-Vida, nomes como o regente Wagner Polistchuk e o pianista Nahim Marun.

Artistas e Créditos

  • Banda Sinfônica - Série Especial Com-Vida
Foto por: DIVULGAÇÃO
Memorial da América Latina Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Datas: 01 de agosto de 2012
Horários: 20h30

TAGS: